bueiro, me abrace forte!

terça-feira, 26 de julho de 2011

internet: usuários

Pensei em fazer um vídeo sobre o assunto, mas aí me lembrei que eu consigo ser pior falando do que escrevendo e, além disso, não entendo nada de edição. Então decidi que foda-se, porque é bem mais fácil tomar a decisão do foda-se.
foda-se
Estou na Internet há uns 11 anos (assim sendo, assisti o fim da era ICQ, vivi a golden age do bate-papo uol e fui militante da orkutização do orkut) e no decorrer desse tempo aprendi coisas muito úteis, tais como: emagrecer dormindo, aumentar o tamanho do meu pênis, utilizar as redes sociais para me auto-afirmar, amar o google incondicionalmente, dicas de maquiagem e etc além, é claro, de me tornar perita na arte do stalker. Com tantos anos de experiência hoje posso destacar os dois mundos virtuais que existem: o mundo virtual real e o mundo virtual que meus pais acreditam existir.
No mundo virtual real, podemos encontrar 3 (três) perfis de usuários:

usuário de dorgas
Usuário diboua: utiliza a Internet para se comunicar e pesquisar e acessar o redtube de maneira saudável porque né. Não há nada de errado com ele, ainda que, eventualmente, seu avatar nas redes sociais seja editado no paint e ele envie ppts aos milhares e isso me irrita pra caralho. 70% utilizam o Internet Explorer como navegador padrão e os mesmos alegam repassar correntes.

Usuário criminoso: pratica crimes virtuais, ué.

Usuário babaca: eis o balaio do gato, aqui estão todos os usuários que não se encaixam nos perfis já mencionados. 
nesse caso, a legenda torna-se dispensável
O elegante casal ao lado representa a maioria dos bacacas. Estes gozam de uma vida social agitada e nunca reclamam da vida (apenas das falsas amizades), pois Jesus faz parte de seus corações. Uma característica muito marcante desses usuários é que eles subestimam a norma culta, desvencilhando-se completamente da boa ortografia e da gramática, tornando-se grandes neologistas. Seus seus finais de semana são frequentemente marcados por whisky e red bull e, portanto, fazem questão de expor seus feitos nas redes sociais. São os líderes da orkutização do facebook.

rei da internet
Outro perfil muito comum são os jogadores de RPG on line, participantes de orkontros, que se auto-intitulam nerds e/ou otakus. São os desbravadores do ambiente virtual, compartilham suas proezas e/ou frustrações em fóruns on line, possuem vida social pouco ou nada ativa, suas maiores conquistas foram as esferas do dragão e alegam que se alimentam quase que exclusivamente de bacon.







pança conquistada pelos anos de sedentarismo de alto impacto
Por fim, um perfil de destaque é o babaca em sentido estrito, o qual é o que eu mais tenho autoridade para comentar, pois trata-se do meu. O usuário babaca pratica crimes de babaquices, bem como criar blogs com a intenção de mostrar aos outros o quanto sua vida pode ser medíocre; utiliza o twitter essencialmente para reclamar; investiga seus amores e/ou desafetos de maneira obsessiva recreativa; é emocionalmente instável e socialmente execrável por estar acima do peso. O computador é seu melhor amigo.


Encerrando essa inútil postagem, resta citar o único perfil de usuário do mundo virtual que meus pais acreditam existir: estupradores.
seu cu não será perdoado


2 comentários:

Anônimo disse...

adorei! ahaha você é muito engraçada, sempre venho aqui. Nao pare de abraçar o bueiro.

Anônimo disse...

uahuahsa...
sensacional