bueiro, me abrace forte!

domingo, 6 de junho de 2010

Anneke van Giersbergen & Danny Cavanagh

Blackmore Rock Bar, 05 de junho de 2010.

Realmente uma noite inesquecível, por dois grandes motivos. O primeiro, claro, a brilhante performance destes dois grandes artistas: Anneke, com sua voz encantadora e uma simpatia e paciência que merecem ser estudadas; e Danny, instrumentista e compositor genial, com uma presença de palco incrível. Enfim, foi um show acústico perfeito e emocionante, que me arrepiou do começo ao fim.
Segundo motivo (e não menos importante), foi eu ter o privilégio de encontrar um amigo que conheci através da internet, há mais de cinco anos atrás e que, sem dúvida alguma, é uma das pessoas mais especiais que (por azar dele e sorte minha) entrou na minha vida. Pude entregar a ele uma singela lembrança que guardava há anos e "bebemoramos" o quanto nos foi permitido.

Às vezes coisas maravilhosas acontecem em nossas vidas, e deixar de comentar sobre chega a ser um pecado. Eu poderia escrever muito mais, mas prefiro apenas embrulhar a noite de ontem na enternidade.

I wish I never left... I wish I never left...

Nenhum comentário: