bueiro, me abrace forte!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Tremor fisiológico

Eu disse que sentira saudade e era absolutamente verdade. Só depois da cagada, veio aquele tuiiin na cabeça: eu falando a verdade assim? Tuiiiin. Esse tremor, merda, esse maldito tremor nessa hora imprópria. Minha perna tremendo e eu sem o menor controle. Agora o tronco e os braços também. Movimentos involuntários. Ah, não! Raios e trovões. Respira, idiota, respira. Sinapses nervosas, descarga de norepinefrina, tudo fisiologicamente explicado, biofísica, potencial de ação, os ínos de cálcio, as fibras musculares. Respira e não treme, cazzo! Músculos intercostais externos, diafragma, expandir pulmões, pressão interna negativa, rápido! Mais um pouco e você bate até os dentes. Calma... concentra! Argh, hipotálamo safado. Fecha os punhos, morde os lábios. Emocional abalado. Ignora, desgraça!

- É impressão minha ou você está tremendo?

- Quê? Não! - risada sem graça - É esse ar condicionado.

2 comentários:

Alexandre disse...

vai ver quem fez a pergunta também esteja sob o efeito do "ar condicionado"

jaqueline disse...

que ar condicionado que nada! haushaushas 'love is in the air' ;)