bueiro, me abrace forte!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Puzzle

- Cabelo de fogo, chega pra cá. Me dá agonia te ver sempre isolada no canto da sala. O pessoal fica comentando, sabia?

- Dane-se.

- Conta pra mim, por que você sempre fica tão longe?

- Pra evitar esses papinhos de corno aí.

- Deixa a armadura de lado, filhinha. Começa a contar, eu quero saber que diabos se passa nessa sua cabeça incandescente. Manda ver, fala o que acontece contigo. Titio aqui te ouve.

- Ah, acho tem a ver com um quebra-cabeças...

- Claro, isso explica tudo! Continua...

- Então... há uma paisagem e as peças são as malditas pessoas...

- Tem Deus nessa história?

- Acho que foi ele quem projetou, e até que é tudo muito bem bolado. Especialmente nessa sacanagem...

- Não, não para!

- Todo quebra-cabeças tem um número x de peças, e cada uma delas têm seu formato para que haja um encaixe sempre perfeito. O problema é que nesse aqui em que estou - estamos - eu sou uma peça que sobra, não encaixo de jeito nenhum. E o dono do jogo - a vida - fica me forçando, aqui e ali, sem resultados e por isso fica irritada, sei lá, embaralha mais e tudo continua na mesma. Só que em cada tentativa de encaixe, a vida me força com mais brutalidade e minhas bordas se desgastam. As outras peças se desgastam um pouco também, mas voltam a se encaixar, algumas não com tanta perfeição como antes, mas ao menos não sobram no jogo. Apenas eu que vou perdendo pedaços e deixando o vão sempre maior e maior, não estou chegando perto de nenhuma agora.

- Sabe que assim tão próxima você continua casca grossa mas dá pra notar umas rachaduras? É preciso prestar muita atenção, e para saber até que ponto elas vão... só se tocar.

- Nem vem.

- Ah, na boa, eu continuo achando que o teu problema é falta de pica.

5 comentários:

Alexandre disse...

- Tô com bruxismo, tá ligado o que é?
- Sei, mano.
- Tenho que usar uma placa de silicone na boca, durante à noite. Dizem que é nervosismo.
- Você tá precisando de uma trepada.

Gaby disse...

E como sempre o melhor remedio é esse... kkkkk.... fiU*

Régis Eleutério disse...

sempre dou muita risada com seus dialogos! uahuahua

Vinícius Paes disse...

- Sabe, espelho, não sou assim tão bonito quanto penso.
- Magina, é tudo questão de ponto de vista, deita na cama e liga a tevê que isso logo passa.
- Porra, espelho, não aguento mais masturbação, preciso me encontrar, me ajuda cara! Minha mão já tá cheia de calos e eu continuo angustiado.
- Ah, quer saber mesmo, você tá é precisando de um pau bem rígido no rabo.


Muito bom o texto. Voltarei com mais calma passear em suas palavras.

beijo.

jaqueline disse...

é isso o que eu chamo de 'juntar a fome com a vontade de comer'