bueiro, me abrace forte!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dirty Dancing


♫ Now I've had the time of my life
No, I've never felt like this before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you ♪

Todos dançavam. Mas de repente ele veio vindo me olhando nos olhos e quase sorrindo. Pareceu que sorria com olhos, e eu o achei bonito. Fiquei um pouco séria, mas querendo sorrir também. Todos estavam suados, ele mais ainda, com uma camisa sobreposta de manga comprida, cabelo desgrenhado e empapado de suor, a testa brilhando prestes a pingar. Foi chegando mais perto, me pegou por uma mão e pousou a outra na minha cintura, me puxando para perto dele. Assim - ele disse. Quê? - perguntei. Assim, ó, você coloca a outra mão no meu ombro, assim ó - ele explicou. Tá - eu assenti. Passou a mão no meu rosto e depois apertou um pouco minha bochecha. Sorriu e eu sorri também. Me olhou nos olhos e eu desviei, olhei para o globo acima da minha cabeça que girava e girava dissipando as luzes coloridas que acertavam as outras pessoas e as paredes. Agora é assim, ó - ele disse novamente. O quê? - perguntei. Então ele me girou e colou seu corpo por trás do meu, senti sua respiração mais forte e meu coração disparado. Colou também o rosto quente junto ao meu e deslizou a mão em minha nuca, apertando e subindo os dedos até os enfiar por entre meus cabelos molhados, e assim se afastou um pouco e ficou me olhando alguns instantes até se aproximar de novo com a boca entreaberta, dizendo:

- Tô louquinha do meu cu, quase que virei macho, danada! Vamos beber água?

2 comentários:

jaqueline disse...

Nossa o melhor conto de todos os tempos! *-----* eu ri demaaais, com esse final, bem que você disse que eu iria me surpreender! Tô rindo até agora loka do cúuu!HAUHSUASHUASHUASHSAHUASHUSHUASHAS
a trilha sonora é a melhooor! *-*


♫ 'Cause I've had the time of my life
And I owe it all to you
I've been waiting for so long
Now I've finally found someone
To stand by me ♫

Alexandre disse...

Hahahahahahaha
ótima.....

ahhahaahhaa