bueiro, me abrace forte!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O amor todo sacana usa ray ban só para fingir que é cego.

O amor está sentado com as mãos nos joelhos me encarando com o velho sorriso vermelho - o amor todo sacana faz isso só para me incomodar. O amor me persegue pelas ruas e me apressa apontando para o relógio - o amor todo sacana sabendo que eu não consigo agir sob pressão. O amor me puxa pelos cabelos e sussurra no meu ouvido as piores ameaças - o amor todo sacana sabe o quanto eu sou covarde. O amor ergue minha mão e grita bem alto que eu sou preguiçosa, debochada e não tenho coração - o amor todo sacana me deixa em evidência. O amor ordena que Eros me acerte flechas - o amor todo sacana provocando cicatrizes no meu corpo. O amor canta, dança e pula ao meu redor tentando me impedir de caminhar - o amor todo sacana esperando que eu tropece. O amor me empurra e me golpeia - o amor todo sacana só faz isso porque eu não sei brigar. O amor se apoia nos meus ombros e ri feito louco - o amor todo sacana faz isso só pra me cansar e irritar. O amor come, bebe e manda colocar na minha conta - o amor todo sacana quer me endividar.


O amor sempre tentando me dar uma rasteira - o amor todo sacana quando me vê passar manda beijos e acena.

Nenhum comentário: