bueiro, me abrace forte!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Constatações - 2009

Eu sempre chego atrasada na vida das pessoas;
Eu sou stalker e me assombro quando descubro que não sou tão invisível quanto eu penso ser;
Amor, pra mim, só se for platônico;
Porre, pra mim, só se for homérico;
Eu tenho muitas histórias ébrias para contar;
Sou muito insensível;
Eu subestimo a maioria das pessoas e superestimo quem não merece;
Meu maior talento é cometer gafes;
Eu me apaixono fácil, mas raramente;
Eu falo muito alto, principalmente quando eu devo falar baixo e uso como desculpa o fato de eu ser descendente de espanhóis;
Metrossexuais me causam náusea;
Eu tenho fobia de grávidas;
Casamento é para os fracos;
Sacanear as pessoas, pra mim, chega a ser uma obsessão;
Não discuto relação;
O "jeitinho brasileiro" me tira do sério;
Gente hipócrita me causa mais asco que gente suada;
Sou mais legal virtualmente... ou não.

Um comentário:

Régis Eleutério M. Brandão disse...

vc não é mais legal virtualmente...