bueiro, me abrace forte!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

as coisas boas que um certo alguém me deixou



às vezes, eu sinto o medo da incerteza me incomodar. e eu não posso fazer nada além de me perguntar por quanto tempo eu vou deixar esse medo assumir o volante e me guiar. ele já me guiou antes, e parece ter uma vaga atração maciça, assustadora. mas ultimamente eu tenho começado a achar que eu deveria estar atrás do volante. o que quer que o amanhã traga, eu estarei lá de braços e olhos abertos, sim. o que quer que traga amanhã, eu estarei lá eu estarei lá então se eu decidisse renunciar à minha chance de ser mais um na colméia. eu escolheria água ao invés de vinho e me assumiria e dirigiria? ele já me guiou antes e parece que é assim que todo mundo age. mas ultimamente eu tenho começado a achar que quando eu me conduzo, encontro minha luz.

(incubus - drive)

Nenhum comentário: