bueiro, me abrace forte!

quarta-feira, 29 de julho de 2009


Eles estão indo embora, pouco a pouco. Indo embora, indo, indo, indo. Querem apagar a luz, ninguém suporta despedidas. Olhar para mim, ver essas marcas. Eles estão indo, mais cedo ou mais tarde, isso seria inevitável, eu sei. Mais um gole, outro trago. Eles deixam a porta entreaberta, para não fazer muito barulho quando outro se for. E eles estão indo, e eles não param. Uns demoram, outros vão o mais rápido que podem. Eles estão indo. Eu não posso impedir. Mais um trago e outro gole, eu os vejo partir. Eles, ah, eles estão indo. Minhas unhas roídas, meu cabelo embaraçado e o tremor das mãos. Mais um gole, mais um gole e um trago. Outra garrafa, eu quero outra garrafa! Veja, eles estão indo! Por favor, ah, por favor, mais uma garrafa. Outro gole, e outro e outro e outro, uma tragada.

Nenhum comentário: