bueiro, me abrace forte!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

20 anos de carreira.. Menos um ano que precisarei passar nessa Terra.

Fingindo, enganando e descobrindo o mundo. Completo 20 anos com idade mental de 5.

Chegar até aqui não foi nada fácil. Descobrir o que eu descobri sobre o comportamento humano, foi, no mínimo, assustador. Mas faz parte do aprendizado... E, sem dúvida, o grande desafio é me descobrir... Conhecer meus limites, me entender, crescer... Essa parada é demais até pra mim.

Faz parte da nossa cultura parabenizar as pessoas, fazendo votos de saúde, paz, prosperidade, amor, etc. Muito bom tudo isso. Receber o carinho das pessoas, dos amigos mais próximos, colegas, familiares, etc. É bom ter amigos! Bom não... É maravilhoso!
Alguns querem me presentear “por mais um ano de vida”. Mal sabem que ter a amizade deles já é um grande presente. Ter com quem conversar, com quem posso contar nos momentos difíceis, poder até mesmo ser-lhes útil para mim é melhor ainda.

Eu sigo em frente... Aos trancos e barrancos...








Eu declaro hoje que a vida é simplesmente tomar e não dar

Nenhum comentário: