bueiro, me abrace forte!

sábado, 5 de abril de 2008


Então após quarenta e cinco mil suspiros, seiscentos e vinte soluços, treze espelhos estilhaçados e uma garrafa de vodka, eu descobri que estou perdida e esgotada. Então, depois de setecentas mil lágrimas desperdiçadas e vinte e cinco milhões de abraços desejados, eu percebi que sempre estive só. Não obstante, após quinhentos bilhões de pesadelos sonhados e dois braços quebrados, eu entendi que nenhum príncipe me acordará e cair da cama é um pouco doloroso. Tudo isso só me faz achar que sou a pessoa mais triste do mundo e a única a criar fantasias nas quais eu ganho os beijos de alguém que sequer consegue me olhar por mais de dois segundos e sorrir... Há um amor que meu coração não suporta carregar, há uma dor que aos poucos consome minha alma por completo e há muito mais coisas que eu já nem posso contar.

Nenhum comentário: